reconhecimento no trabalho,uma ilusão pós moderna, seu chefe quer mesmo que você trabalhe muito e ganhe pouco, não lembra de você e te substitui por qualquer parente que acabou de se formar, a empresa brasileira é cabide de emprego,no campo familiar, no campo do trabalho é de tortura. Você não sabe,mas ha empresas de trabalho noturno onde o individuo trabalha toda noite, se isso não for trabalho escravo o que é?
-E o trabalhador preguiçoso?
esse é o que menos sofre com a opressão,pega um atestado aqui,outro ali, se é demitido,vai para o seguro desemprego, quando não puxa o saco do encarregado e é tratado como coitadinho.
-coitado tem problema.Tem depressão! Síndrome do panico!Ansiedade!Ler, a mão dele doí só de encostar nela.Olha só! O coitado tem problemas com drogas.É a chamada síndrome Adriano,jogador de futebol, coitado ele tem problemas com álcool!Joga bem pra caramba,deu aquele titulo de 2009 para o flamengo.
O trabalhador,aquele que vai todo dia trabalhar, João da silva, esse sofre, não faz mais do que sua obrigação.Se ele não vier ao trabalho hoje,diz o encarregado,corta o dia do f.... corta o dia dele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário